quinta-feira, novembro 02, 2006

Old Boy


Old Boy é um filme grotesco. E não enxerguem nisso um aspecto negativo. No começo do filme somos apresentados a um sujeito incovenietemente falastrão. É dia do aniversário de três anos de sua filha e quando ele se prepara para ir ao encontro dela o homem é seqüestrado e mantido em cativeiro por 15 anos. Depois desse tempo ele é solto e planeja a vingança contra as pessoas que o prenderam.

Realizado na Coréia do Sul, Old Boy é violento, tem um dos piores (melhores, depende do ponto de vista) vilões que eu já vi no cinema e uma ótima alternativa aos filmes tradicionais. E acreditem, a maior perversidade não é o porquê de o terem deixado preso mas sim o motivo de o libertarem.

6 comentários:

Anônimo disse...

esse filme é muito bom, mas o final é horrível...

Fabio Malini disse...

tá mandando bem, katilaine

Pedro Dantas disse...

agora eu fiquei curioso!!!
qro ver esse filmeee!!
hehehehehe
mt bom teu blog!

Pedro
www.belezaexterior.blogspot.com

Tâmara Freire disse...

Realemnte seu blog ta cada vez melhor... Já eu, não tenho talento nenhum para a coisa... E quanto ao filme, infelizmente ainda não assiti, depois que o dvd pifou tenho assitido a pouquissimos filmes, mas a sua excelente descrição me deu uma vontade louca de ver...

Anônimo disse...

Não gosto muito de filmes japoneses, a maioria não são bem feitos, o maior exemplo e ''O GRITO'', entretanto o cometário seu cometário me deixou com a curiosidade de saber qual é o porquê dele ter sido libertado... vou vê-lo, depois dou meu depoimento, acredito no seu bom gosto!

Anônimo disse...

ah! desculpe as palavras repetidas, não prestei atenção!!!!!