quinta-feira, novembro 09, 2006

13º Vitória Cine Vídeo


O sonho de qualquer blogueiro sem dinheiro para alugar filme tem início semana que vem no dia 13 e vai até 18 de novembro. É o 13º Vitória Cine Vídeo, um festival que reúne mostras competitivas de cinema e vídeo. Atençaõ galera da Ufes, os vídeos serão exibidos no Cine Metrópolis. Já os filmes terão espaço no Teatro Glória. As produções fora da mostra competitiva também terão exibição em ruas e praias (que legal!) de Vitória. E olha que interessante, é tudo de graça.

Para saber mais sobre as mostras perguntem ao Sérgio, porque o site do festival é horrível.

8 comentários:

Sérgio Rodrigo disse...

Rs. Nossa, eu sei tudo de VCV...

Sérgio Rodrigo disse...

Kati,

Não deixe de entrar no site deste artista pq ele tem obra interessantíssimas:

http://www.alanberliner.com

Bruno Lovatti disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruno Lovatti disse...

Eu já fui uma vez ao Vitória Cine Vídeo... apenas uma noite... gostei :)

ÓTIMO post, Kati! Vc está de parabéns pelo excelente blog!

Rachel disse...

Obrigada pela visita ao meu blog. A idéia do seu é incrível. Deu vontade de assistir vários filmes hehe

Pedro Dantas disse...

Pena...estou um pouquinho londe daí...kkkkkkkkkk
bjo

www.belezaexterior.blogspot.com

Simone Resende disse...

muito bom mesmo o post..e venho complementar que, até mesmo quem tem dinheiro pra qualquer coisa nao deveria perder o Vitoria Cine Video

Anônimo disse...

Sem dúvidas, minha querida... não há pôr-do-sol mais belo que o sorriso daquela pessoa que amamos, mais belo que o olhar misterioso a nos olhar à distância, mais prazeroso que o toque suave na aveludada pele de um rosto tão lindo...
aiai... ^^

seu blog é bom demais!!!
bjo, esteja com seu deus

http://www.euprimata.blogspot.com/