sexta-feira, maio 09, 2008

Finalmente


Terminei, finalmente, de ler Ensaio Sobre a Cegueira, do português José Saramago. Digo finalmente porque me custou, primeiro, conseguir o livro. Na Biblioteca da faculdade havia reservas e reservas na minha frente. Baixei a obra, então, da internet mas aí já surge aquela complicaçãozinha: quem agüenta muito tempo na frente de um computador? Ainda mais quando tem uma fila de gente no apê querendo usar o computa também...

Fui aos sebos. "Ah, vendi ontem", "acabei de vender; um livro de Saramago dificilmente fica muito tempo aqui.", eram o que diziam os donos dos tais estabelecimentos. O jeito foi esperar chegar minha vez na fila de reservas =(

Valeu a pena!!! Mais uma vez aquela forma dele de escrever me surpreendeu. Gente, como alguém consegue fazer aquilo??? Já comentei no post anterior o estilo dele, sim? Pois então vamos à história, mas no post acima.

Nenhum comentário: