Esperava mais de O Barato de Grace. Acho que faltou um pouco de habilidade do diretor para conduzir uma comédia. Ele tinha em mãos uma idéia muito louca: dona de casa cheia de dívidas, deixadas pelo marido suicida, resolve cultivar maconha com a ajuda de seu jardineiro para assim cada um resolver seus problemas.
O filme não é todo engraçado, ás vezes é enfadonho demais, ou conservador demais (em um filme sobre maconha, meus queridos, que pecado!) mas tem seus momentos. Um deles é um bando de coroas sob o efeito da cannabis...hilário!
5 comentários:
Oi, que legal que vc gostou do meu blog, vc tem razão, não fui da epoca de Barrados no baile, mais pude acompanhar essa serie em reprises na tv a cabo.
Gostei da proposta de criar uma comunidade de blogs de cinema...
E podiamos gerencia-la juntos.
Assim conhecemos mais pessoas com o mesmo interesse que o nosso, e claro, divulgar nossos blogs...
Abraços...
Geralmente faço uma visita a partir das atualizações que vejo no Orkut. Pois creio que as pessoas de um modo geral merecem serem lidas.....aliás seu blogger é muito bem escrito e muito bem feito de maneira geral.
Farei mais visitas ok..
menina...eu vi tipo 4 filmes e nao escrevi critica de nenhum
vo te q escreve as 4 de uma vez heuheuehuehueheu ;/ eh q tem um deles q eu nao sei o nome...eu tenho q descobrir..fato...mas eu escrevo esse fim de semana ;D
o lance do dinhero ta horrivel
tenho visto mto poucos, mas eu do jeito nisso...tenho gastado mais dinhero em bebida,fato.
hueheuheuheuheuehuehue
Kati,
voltei excepicionalmente com o meu blog só pra psotar nossa vitória
BJJUSUUUU
que pena que você parou!
http://filocinetica.blogspot.com/
Postar um comentário