sábado, abril 07, 2007

O Barato de Grace


Esperava mais de O Barato de Grace. Acho que faltou um pouco de habilidade do diretor para conduzir uma comédia. Ele tinha em mãos uma idéia muito louca: dona de casa cheia de dívidas, deixadas pelo marido suicida, resolve cultivar maconha com a ajuda de seu jardineiro para assim cada um resolver seus problemas.

O filme não é todo engraçado, ás vezes é enfadonho demais, ou conservador demais (em um filme sobre maconha, meus queridos, que pecado!) mas tem seus momentos. Um deles é um bando de coroas sob o efeito da cannabis...hilário!

5 comentários:

Daniel Moura disse...

Oi, que legal que vc gostou do meu blog, vc tem razão, não fui da epoca de Barrados no baile, mais pude acompanhar essa serie em reprises na tv a cabo.
Gostei da proposta de criar uma comunidade de blogs de cinema...
E podiamos gerencia-la juntos.
Assim conhecemos mais pessoas com o mesmo interesse que o nosso, e claro, divulgar nossos blogs...

Abraços...

Fabio Oliveira disse...

Geralmente faço uma visita a partir das atualizações que vejo no Orkut. Pois creio que as pessoas de um modo geral merecem serem lidas.....aliás seu blogger é muito bem escrito e muito bem feito de maneira geral.
Farei mais visitas ok..

Vicious disse...

menina...eu vi tipo 4 filmes e nao escrevi critica de nenhum
vo te q escreve as 4 de uma vez heuheuehuehueheu ;/ eh q tem um deles q eu nao sei o nome...eu tenho q descobrir..fato...mas eu escrevo esse fim de semana ;D

o lance do dinhero ta horrivel
tenho visto mto poucos, mas eu do jeito nisso...tenho gastado mais dinhero em bebida,fato.
hueheuheuheuheuehuehue

GLA disse...

Kati,
voltei excepicionalmente com o meu blog só pra psotar nossa vitória
BJJUSUUUU

Nelson L. Rodrigues disse...

que pena que você parou!

http://filocinetica.blogspot.com/