segunda-feira, agosto 28, 2006

Sidney Sheldon


Sidney Sheldon é um dos autores mais vendidos no mundo.

Famoso por suas heroínas, seus fãs dizem que são muito bem construídas. Outros já falam que suas obras seguem fórmulas prontas para fazer sucesso.

A seguir, um diálogo entre pessoas com opiniões opostas sobre esse autor:

Pessoa 1: Adoro Sidney Sheldon.

Pessoa 2: Não gosto. É puro clichê.

P1: O que você tem contra clichê?

P2: Mostra sempre algo que eu vi ou li antes. Sempre se repete.

P1: Mas eu li um livro ótimo do Sidney Sheldon!

P2: hum...

P1: É sobre uma mulher que sofre de tripla personalidade.

P2: Aposto que uma das personalidades é uma jovem boazinha e prestativa; a outra é má e safadona e a terceira é o meio termo entre as duas.

P1: Como você sabe? Já leu o livro?

P2: Não precisa. É Sidney Sheldon.

*O diálogo acima é baseado em um momento real.

12 comentários:

Anônimo disse...

Humm...

Eita Jornalista!!
Sempre distorcendo os fatos.

Num foi bem assim não!

Você não falou a parte do meio termo entre as duas.

E como você critica um livro que nunca leu?

Pelamordedeus hein... Todo mundo tem o direito de não gostar, mas o mínimo que se pode esperar é saber do que está falando.

katilaine disse...

Resposta:

Thiago, não sei se você notou, mas eu não fiz uma crítica ao livro "Conte-me seus sonhos", que eu não li e disse isso no diálogo. Fiz uma crítica ao autor e à padronização de sua escrita. E para fazer essa crítica eu li número suficiente de livros do autor em questão, portanto sei do que estou falando.

E em relação à referência ao meio termo entre as duas personagens, releia o post.

Bruno Lovatti disse...

HAHAHAHA :D

Kati, gostei do post.

Essa conversa foi entre vc e Thiago Emanuel?! Rsrsrs...

Interessante o debate de MARTINUZZO sobre este autor!

;*

Anônimo disse...

Kati, eu até concordo com a tal da "padronização" que você falou...

Mas Veja bem...

Você está citando a padronização num dos livros em que ele fugiu à essa regra.

Sinceramente, se você gostaria de criticá-lo por isso, poderia ter feito escolha melhor... Eu mesmo poderia tê-la ajudado.

Anônimo disse...

Fala Katilona!!
Muito maneiro seu blog!
Gostei do tema, você está de parabéns, sempre muito sutil nas suas colocações.
E relaxa, período que vem é a vez desses "calouros" aprenderem a se comunicar num blog!
Beijos e sucesso!

Anônimo disse...

se livros iguais nao vendessem ele nao os escreveria!bjo kate!

Anônimo disse...

Adorei!!!!

Acho que vc captou bem a relação de crítica sobre o autor foi muito interessante colocar o confronto de duas opiniões tão destintas. Eu já li livros de Sidney Sheldon posso dizer q são repetitivos variam de assunto como uma pedra sai do lugar sozinha.Sidney Sheldon só me serviu pra uma coisa,me dar sono nas noites de insônia.bjos shirley

Anônimo disse...

pois discordo de algumas opinioes..eu li Todos os livros dele , e estou ate relendo alguns,tao bons sao!!!

food disse...


very nice! I like.

Actos side effects disse...

i agree with last comment, you have nice blog and new rss reader :)

Anônimo disse...

Science is always moving forwards - new discoveries bio-physics discoveries can be found at the gerridae and plasmatron page.
If you think this entry does not belong here, you might want to check your blogs' comment options, to enable captchas or comment moderation.

Anônimo disse...

wow gold
wow gold
wow power leveling
wow power leveling
wow gold@@@@
World of Warcraft Gold
wow power leveling
wow power leveling
wow power leveling
wow power leveling
wow power leveling
wow power leveling
wow power leveling
wow power leveling
wow power leveling
wow powerleveling
wow powerleveling
wow powerleveling
rolex replica
wow powerleveling
wow powerleveling
wow powerleveling
wow powerleveling
wow powerleveling
wow powerleveling
wow powerleveling
wow powerleveling
replica rolex
powerleveling
powerleveling
powerleveling
powerleveling
power leveling
power leveling
powerleveling
powerleveling
power leveling
power leveling
power leveling
power leveling
power leveling
power leveling
power leveling
power leveling
rolex
wow gold
wow gold
Warcraft Gold
Warcraft Gold

中高年 転職
アルバイト 求人情報
ブライダル
転職
競馬
FX
ダイエット
お見合い
競馬 予想
新築マンション
新築マンション
コンタクトレンズ
婚約指輪
合宿免許
人材派遣
東京都 墓地
派遣会社
人材派遣
パチンコ 攻略
おなら

货架
OCR
OCR
手机词典
高速扫描
机票
灭蟑螂
蜗轮减速机
减速机
齿轮减速机
丝杆升降机
租房
租房
北京租房
北京租房
搬家公司
北京搬家
北京搬家公司
上海机票
上海机票
上海打折机票
上海打折机票
上海特价机票
上海特价机票
搬家公司
搬家公司
北京搬家公司
北京搬家公司

dgdfghfjghk