quarta-feira, agosto 30, 2006

Domínio público

Gente, hoje estava eu conversando com Ariani, amiga da faculdade, sobre o blog e na dificuldade em manter-me atualizada sobre os livros. Então ela comentou sobre o site domínio público, que disponibiliza gratuitamente livros de diversos autores e países. Eu, uma pessoa que diz gostar de livros, ignorantemente disse que não conhecia o site.

Domínio público é um site pouco conhecido e por isso corre o risco de ser retirado da internet. Por favor, quem ler este post divulgue o site. Sempre reclamamos que é difícil o acesso à cultura.
Não podemos perder essa chance de chegar até ela.

2 comentários:

Bruno Lovatti disse...

Esse site distribui livros gratuitamente?! Como assim?! :O :O :O

Eu quero!! :P

Ah, o link para o site não está funcionando :S :S :S

Beijos!
;*****

Ariani Caetano disse...

hahaha...
Obrigada pela parte que me toca...
Não sei se vc colocou o link direitinho. É www.dominiopublico.gov.br
Beijos