quinta-feira, agosto 24, 2006

A Passagem


Três dias. Esse é o tempo que o psiquiatra Sam,interpretado por Ewan MacGregor, tem para evitar o suicídio de um de seus pacientes, Henry, muito bem representado por Ryan Gosling. O paciente parace ser capaz de fazer previsões e coisas aparentemente sem sentido acontecem durante o filme. Para completar o elenco, Naomi Watts aparece como Lila, namorada de Sam, e sua ex-paciente.

Bom, acima está a sinopse e agora vamos ao que interessa: você não entederá nada do filme. Ficará intrigado com o rapaz que prediz certas coisas, com as cenas que se repetem, com as calças sempre curtas de MacGregor. Uma consulta ao orkut depois de terminado o filme será muito bem-vinda.

Mas afinal, qual a finalidade de se indicar um filme em que não se entende nada? Sei lá! Só sei que gostei da explicação (sempre tem uma boa alma disposta a esclarecer esses tipos de produções). E tirei maior onda depois explicando "A Passagem" pra galera que o assistiu comigo.

3 comentários:

Bruno Lovatti disse...

Ei Kati!

Estou sendo o 1º a comentar no seu Blog :)

Pra te dizer verdade, eu tb assisti a este filme e não entendi quase nada... ha ha ha :D

Mas como vc tirou onda explicando o filme se não o entendeu?! Rsrs!! :P

Serei um frequentador assíduo do seu BLOG, uma vez que AMO filmes... e pelo visto, temos mts coisas em comum.

Terminei de fazer o meu Blog há poucos minutos!

Beijos!

Fabio Malini disse...

Agora fiquei curioso em não entender nada tb... Ai, a pós-modernidade....

Anônimo disse...

Parece legal, vou procurar ver.Vlw kate!!!