terça-feira, outubro 17, 2006

Minha Vida Sem Mim


Jovem, mãe de duas meninas, descobre ter câncer e que morrerá em poucos meses. A partir daí, ela passa a "preparar o cenário" para que sua família continue a viver, relativamente bem, sem ela.

A história todo mundo já viu em algum outro filme. Mas ela é tão bem conduzida pela diretora Isabel Coixet e bem representada pela atriz pricipal, Sarah Poley, que fica difícil não se deixar encantar por Minha Vida Sem Mim. Faz refletir sobre quais são nossas reais necessidades, ganhando em certos momentos um tom meio filosófico sobre a vida. Emociona e faz parar para pensar (como sempre nesses tipos de filme).

3 comentários:

Rodrigo Rubens disse...

Po Kati...
mas "portfolio" na internet vc vai encontrar vários..
Mudei o nome só pra não restringir meu blog só à produção comercial..

O filme parece bom...
Seu blog estimula a gente a gastar dinheiro com DVD!

Mayron Goetze Rosa disse...

eu simplesmente adoro este filme, principalmente quando a protagonista coloca em primeiro lugar da lista de coisas a fazer antes de morrer: dizer às minhas filhas todos os dias o quanto eu as amo.


belo.

Sérgio Rodrigo disse...

Kati,

Já fiz as correções no meu blog.

Não me lembro de ter visto este filme.